19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM e GCM fazem operação de crimes contra o patrimônio em Itatinga

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Itatinga (SP) desencadearam a operação Cidade Segura na manhã desta terça-feira (07), visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão em algumas residências do município, para identificar autores de crimes contra o patrimônio ocorridos na cidade.

Um dos crimes que a polícia apura é o assalto contra uma padaria em Itatinga. O caso foi registrado no mês passado quando três rapazes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Na oportunidade, os bandidos levaram 100 maços de cigarros, garrafas de vinho e uísque, notebook e o troco que estava no caixa.

Os mandados de busca foram deferidos pelo Poder Judiciário, após representação do Delegado de Polícia, Dr. Antenor de Jesus Zeque, baseado em investigações realizadas por policiais civis.

Um dos pontos visitados é um local frequentado por usuários de drogas, pois ali uma das pessoas era suspeita de participação no crime.

Terminadas as buscas, as forças de segurança dividiram suas equipes, visando o policiamento preventivo, na região central da cidade e propriedades rurais localizadas às margens da estrada de acesso a Angatuba e região da balsa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes