20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pederneiras: Inscrições para projeto “Andar e Voar” começam em fevereiro

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comunica que o período de inscrições para 14 cursos do “Projeto Andar e Voar” será entre os dias 10 e 29 de fevereiro. Os interessados devem comparecer à Secretaria e se inscrever gratuitamente.

Os cursos oferecidos são Balé a partir de 5 anos; de Educação Vocal para alunos a partir de 6 anos; de Viola, Violão Avançado, Violão Iniciante e Teatro Infantil a partir de 7 anos; de Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Street Dance, Zumba e Axé para alunos a partir de 12 anos; e Dança do Ventre, Teatro Adulto e Dança de Salão para alunos a partir de 16 anos.

No total, segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura, estão sendo disponibilizadas mais de mil vagas em todos os cursos em diversos horários e faixas etárias.

As aulas estão marcadas para começar no dia 06 de abril, com exceção do curso de Balé, que tem início marcado para o dia 11, pois as aulas acontecem somente aos sábados.

Como participar

Os interessados em participar do Projeto “Andar e Voar” devem comparecer à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, antiga Estação Ferroviária, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 portando o RG e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. As inscrições são gratuitas.

Serviços

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está localizada na Rua Prudente de Moraes, S-211, centro.

As inscrições para os cursos do Projeto “Andar e Voar” serão feitas entre os dias 10 e 29 de fevereiro. Mais informações: (14) 3252-2281.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes