28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PAT de São Manuel está com novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Manuel, divulgou nesta semana novas vagas de emprego abertas na cidade.

Confira abaixo as informações detalhadas de cada vaga. Interessados devem entrar em contato com o PAT.

– SOLDADOR TIG MONTAGEM PEÇAS DE INOX (01 VAGA – MASCULINO): ENSINO TÉCNICO OU 2º GRAU COMPLETO. EXIGE EXPERIÊNCIA DE 5 ANOS. SALÁRIO A COMBINAR.
O candidato tem que ter experiência em montagem de peças em inox, ter CNH e precisa residir em São Manuel. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 horas. A vaga está aberta até 28 de fevereiro ou até atingir o nível de encaminhamento.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA – AMBOS OS SEXOS): ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA (AGRONOMIA, AMBIENTAL OU PRODUÇÃO), MÍNIMO TÉCNICO AGRÍCOLA OU AGROPECUÁRIO.
EXIGE EXPERIÊNCIA DE 1 ANO. SALÁRIO: R$ 2.500,00 + UNIMED E VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 440,00.
O candidato precisa ter CNH B, veículo próprio. É desejável que experiência em procedimentos administrativos e em gestão de recolhimento de embalagens vazias (organizar e agendar as coletas itinerantes das centrais e postos de recolhimento; solicitar à matriz a emissão de notas fiscais referente às coletas e transporte de embalagens; atender os associados da região quando solicitado; recolher e enviar documentos de funcionários para envio à matriz quando solicitado; realizar gestão de trabalho dos funcionários dos postos e centrais de embalagens vazias). A vaga está aberta até o dia 28 de fevereiro ou até atingir o nível de encaminhamento.

– CUIDADORA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES (01 VAGA – FEMININO): ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXIGE EXPERIÊNCIA DE 3 MESES. SALÁRIO A COMBINARA candidata deverá exercer a função de cuidadora, sendo responsável por desempenhar as funções de monitoramento das crianças e adolescentes em tempo integral, bem como acompanhamento escolar, controle de medicação, realização de atividades de recreação, acompanhamento em consultas médicas, organização dos ambientes e dos pertences pessoais de cada acolhido. A candidata precisa ter CNH e residir em São Manuel. Horário de trabalho: plantão de 12x36h. 

– COZINHEIRA (01 VAGA – FEMININO): ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXIGE EXPERIÊNCIA DE 3 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.A candidata ficará responsável pelo preparo de refeições diariamente, recebimento de doações de alimentos, manuseio e armazenamento adequado quanto a higienização dos alimentos e higienização da cozinha, bem como o controle dos produtos alimentícios. A candidata precisa ter CNH e residir em São Manuel. 

– OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM COM COMANDO NUMÉRICO (01 VAGA – AMBOS OS SEXOS): ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. EXIGE EXPERIÊNCIA DE 3 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.
O candidato deverá programar e realizar manutenção desenvolvendo processos de fabricação e montagem de usinagem. Realizada a usinagem de peças, interpreta ordem, fabricação e desenho utilizando instrumentos de medição. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 07:00 às 16:48. A vaga está aberta até o dia 28 de fevereiro ou até atingir o número de encaminhamento.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes