29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Paróquia Nossa Senhora Consolata comemora 11 anos de criação em São Manuel

A Paróquia Nossa Senhora Consolata em São Manuel preparou três finais de semana em Fevereiro com programação religiosa e festiva para comemorar os 11 anos de criação.

Entre as atividades estão as missas do Tríduo em Honra a Nossa Senhora Consolata, Missa Solene, Procissão, Pedalando com Nossa Senhora, quermesse com shows e almoço italiano.

A abertura da Padroeira Fest 2020 será no sábado (01), com o evento Pedalando com Nossa Senhora. A concentração dos ciclistas será no Poliesportivo, às 18h15, de onde sairão com destino à Igreja Consolata para missa e bênção.

Logo após, haverá quermesse com barracas de comidas e bebidas e show com a dupla sertaneja Brutus e Nathan. No domingo (02), a partir das 18h, também haverá quermesse.

Na quinta-feira (06), será o 1º dia do Tríduo com Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Marcelo do Prado de Avaré. O tema desse dia é “Perdão” e haverá horários especiais de confissão (09h às 11h e das 14h às 17h). Depois da missa, terá barraca do pastel e bebidas.

Na sexta-feira (07) é o 2º dia do Tríduo com Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Tarcisio de Oliveira de Cerqueira César, com o tema “Vidas Renovadas” e bênção dos doentes. Em seguida, barraca do pão com linguiça e bebidas.

O 3º dia do tríduo será no sábado (08) com Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Adauto Martins com o tema “Tudo por Jesus, nada sem Maria”. Logo após, haverá quermesse e show sertanejo com o cantor Fábio de Lucca.

No domingo (09) o Arcebispo de Botucatu Dom Maurício Grotto de Camargo celebra a Missa Solene às 18h e, em seguida, será realizada a Procissão nas ruas próximas à Igreja. Logo depois, haverá quermesse e show com Acústico SC.

Para agradecer os colaboradores e organizadores da Padroeira Fest, será realizada no sábado (15) a Missa em Ação de Graças, às 19h30, com bênção e envio dos coordenadores e agentes de pastorais. Para encerrar a festa, no domingo (16) haverá o almoço italiano no Salão de Festas.

“Convidamos toda a população de São Manuel e região para participar conosco da Padroeira Fest 2020. É uma oportunidade para agradecermos a proteção de Nossa Senhora Consolata e vivermos em convívio fraterno. Temos a certeza de que consolados por Maria estamos sempre preparados para nossa missão neste mundo”, diz o Pároco Padre Laudo Corrêa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes