26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher esconde drogas no forro da calcinha, cós da calça e sutiã em visita a presídio

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana (dias 25 e 26), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas em presídios abrangidos pela Coordenadoria da Região Noroeste (CRN).

Em um dos casos, ocorrido no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, mulher escondeu maconha e cocaína no forro da calcinha, cós da calça e no sutiã (top). Outra visitante também foi descoberta com maconha na Penitenciária de Marília.

Nos dois flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru com maconha e cocaína escondidas em peças de roupa.

O flagrante ocorreu por volta das 10h de sábado, dia 25, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. A visitante escondeu maconha no forro da calcinha e cós da calça, totalizando 85,8 gramas da droga, além de uma porção de cocaína no sutiã (top).

Questionada, ela, que visitaria o companheiro preso, alegou que tinha a intenção de vender o entorpecente dentro da unidade prisional.

A mulher foi levada ao Plantão Policial e presa em flagrante. Posteriormente, seria submetida à audiência de custódia.

Penitenciária de Marília

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Marília com maconha escondida em sua vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

A descoberta ocorreu por volta das 11h de domingo, dia 26, quando agentes femininas apreenderam a droga que a visitante pretendia entregar ao companheiro preso.

Ela foi encaminhada à delegacia da cidade e presa em flagrante. Posteriormente, seria submetida à audiência de custódia.

Nos dois casos registrados no final de semana, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.

A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes