28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Palestra sobre Empreendedorismo Feminino acontece nesta sexta-feira (08)

No dia 08 de março, às 14h, a Prefeitura de Bauru, através da Casa do Empreendedor, realizará a Palestra: “Mei – Empreendedorismo Feminino: Os Desafios da Mulher Empreendedora”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o objetivo de auxiliar as microempreendedoras que desejam aprimorar seus conhecimentos e tirar dúvida relacionadas ao Mei, a palestra abordará os benefícios de ser MEI, as vantagens para as mães, bem como os desafios de empreender, empoderamento feminino e ainda contará com Coffee Break em homenagem as Mulheres pelo seu mês. 

O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) será realizado no Senai Bauru, que está localizado na rua Virgílio Malta, 11-22 – Centro. 

Os interessados em participar da palestra deverão se inscrever através do telefone (14) 3227-7819. As vagas são limitadas. 

É importante lembrar que a palestra é resultado do primeiro termo de doação sem encargos realizado por meio de chamamento público baseado no decreto nº 13.828, de 02 de julho de 2018. Isso porque a Sedecon assinou junto a empresa vencedora, “Dicas MEI Assessoria Empresarial Ltda”, o termo de doação que regulamenta a formalização de parcerias, o recebimento de doações de bens móveis, direitos e serviços, sem ônus ou encargos, pelos órgãos da Administração Municipal Direta. Dentre os serviços oferecidos pela empresa está a promoção de palestras como esta, que serão realizadas durante todo o ano de 2019 e previamente divulgadas através do site. 

SERVIÇO 
Palestra Mei – Empreendedorismo Feminino: “Os Desafios da Mulher Empreendedora” 
Dia: 08/03 
Horário: 14h 
Local: Senai Bauru, que está localizado na rua Virgílio Malta, 11-22 – Centro 
Vagas limitadas.

(com assesoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes