Nesta terça-feira (04), policiais civis e militares deflagaram a Operação “Mirante da Serra”, em Pardinho, a segunda em menos de 30 dias, pois havia denúncias e suspeitas de receptação de produtos roubados, posse e aluguel de armas de fogo e tráfico de drogas. Também havia a denúncia de que o grupo vinha praticando furto em residências e sítios.
Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em em duas residências no Bairro Alto Pardinho, e em uma chácara na zona rural, foram localizados diversos produtos suspeitos de serem de crimes praticados no município e na região.
Foram localizadas três munições de fuzil calibre 7mm, três munições calibre 357, três munições calibre 380, duas munições calibre 38, todas intactas, uma espingarda artesanal, uma espingarda de pressão, uma blusa do fardamento da PM, além de ferramentas elétricas profissionais, televisor, aparelhos eletrônicos entre outros.
Foram detidos três indivíduos, um com passagem anterior pela polícia. Um foi liberado já na delegacia e dois foram autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão.
A Equipe que participou da operação estava composta pelo Sgt PM Eliseu, Cb PM Rodrigues, Cb PM Castilho e Investigador Fernando. O Sgto Eliseu assumiu há alguns meses o grupamento de Pardinho e vem imprimindo um relacionamento austero quanto à violações e denúncias, porém, uma convivência mais próxima da população, das escolas e das autoridades municipais, para dar soluções rápidas e definitivas na área da segurança em Pardinho.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)