18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rodovia Gastão Dal Farra começa a receber massa asfáltica durante obra de duplicação

Na manhã desta terça-feira (04), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Botucatu, que trabalham na obra de duplicação e revitalização da Rodovia Gastão Dal Farra iniciaram a etapa final de pavimentação com a aplicação da manta asfáltica, de uma das pistas.

Desde a última semana, servidores municipais estão exercendo suas funções também no horário noturno, até às 22 horas, de segunda a sexta-feira. “É muito importante valorizarmos o empenho e a força das nossas equipes de Infraestrutura que estão trabalhando a todo vapor na Gastão. Hoje comemoramos o início da instalação da massa asfáltica. Nossos servidores têm sido fundamentais, tanto para a execução do serviço, que tem sido de muita qualidade, quanto para a economia no preço final da obra”, afirma o prefeito Mário Pardini.

Por conta da participação dos funcionários da Prefeitura na execução da obra na Gastão Dal Farra, a Secretaria de Infraestrutura estima uma economia próxima a R$ 5,5 milhões.

Além da duplicação das pistas, que agora terão sete metros de largura e contarão com acostamento e canteiro central, está prevista também a construção de duas rotatórias: uma para disciplinar o trânsito no cruzamento com a Avenida Zumbi dos Palmares, eixo de ligação entre o Parque 24 de Maio e o Central Park; e outra próxima ao posto de combustível, com objetivo de melhorar a distribuição dos veículos que seguem para bairros como Jardim Aeroporto, Cedro, Santa Maria, Maria Luiza, Jardim do Bosque e Demétria, beneficiando diretamente mais de 15 mil pessoas que moram naquela região.

Café da manhã para os funcionários

Nesta terça-feira, um café da manhã foi oferecido aos funcionários da Gastão, em forma de reconhecimento aos trabalhos prestados. O café contou com a presença do Prefeito Pardini, do vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres, e outros Secretários Municipais. Integrantes da imprensa botucatuense, visitantes e moradores da região também estiveram presentes e puderam verificar o rápido avanço das obras.

“Hoje viemos comemorar este grande passo na obra e agradecer nossos servidores, que têm trabalhado com muito empenho e dedicação, nos três turnos, para que a população ao redor receba o quanto antes este equipamento. Tenho certeza que vai mudar a vida dessas pessoas, para melhor”, finaliza André Peres. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes