19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Oficina de Fotografia acontece no Teatro Municipal dia 26 de abril

Estão abertas as inscrições para a Oficina de fotografia “O Poder da Imagem”, que será realizada, pela Diretoria Municipal de Cultura de São Manuel, em parceria com o MIS (Museu de Imagem e Som), no próximo dia 26.

A oficina, que integra o Projeto Pontos MIS, acontecerá no Teatro Municipal, com início às 14h.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas, para maiores de 12 anos, com participação gratuita. Para participar, os interessados devem procurar o Museu Histórico e Pedagógico “Pe. Manoel da Nobrega” e efetuar sua inscrição.

A oficina será ministrada pelo fotógrafo, Beto Salgado, que ensinará aos participantes os conceitos técnicos básicos da fotografia e a utiliza-la como forma de expressão artística, fazendo um exercício de reflexão sobre a inclusão dos alunos na sociedade, na família e seus papéis sociais e históricos, demonstrando o poder que uma imagem tem de transmitir uma mensagem na sociedade atual.

A oficina de fotografia é de realização do Governo do Estado, através do MIS (Museu de Imagem e Som), com apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.

SOBRE O PROJETO “PONTOS MIS”

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, além de oferecer oficinas, a partir da parceria entre o Museu da Imagem e do Som e cidades do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

OFICINA DE FOTOGRAFIA “O PODER DA IMAGEM”
DATA: 26/04;
HORÁRIO: das 14h às 18h;
LOCAL: Teatro Municipal.
INSCRIÇÕES
NÚMERO DE VAGAS: 20 vagas.
LOCAL: Museu Histórico e Pedagógico “Pe. Manoel da Nobrega”
HORÁRIO: Terça a Sexta-feira: das 8h às 16h45;
        Sábado: das 8h às 12h;
        Domingo: das 14h às 18h.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes