26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher vai à igreja e diz que foi curada do HIV

Na tarde do último dia 30/01, uma mulher foi entrevistada na Igreja Universal do Reino de Deus, transmitido na Rede Record, dizendo estar infectada com o vírus HIV e usando drogas, mas acabou sendo curada de suas enfermidades e do vício.

A mulher falou com um dos pastores que faz as entrevistas de relatos de cura durante culto na Igreja Universa, na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru.

Semanas antes pessoas disseram que não andavam e voltararam a caminhar, outras diziam que foram curadas de diferentes doenças. 

Uma outra mulher disse na mesma tarde que chegou com dor para caminhar e agora estava curada e começou a andar.

Os frequentadores levaram ainda exames mostrando cura de casos como mioma. O termo científico para mioma é leiomioma uterino (leio, de liso +mío, de músculo + oma de tumor). É um tumor benigno que pode crescer dentro.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Igreja para poder se pronunciar sobre os milagres e se não estaria havendo exageiros nos casos ou até se os mesmos são possíves, quando o setor de jornalismo da Universal ficou de dar uma resposta, que não foi recebida.

O CRM – Conselho Regional de Medicina também foi procurado pela reportagem, mas não respondeu também mais questionários do site.

A igreja anuncia sessões de cura em cultos às 7h, 15h e 18 horas.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes