16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher sai ferida após choque em cruzamento no Bairro Boa Vista

Um acidente foi registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira (04), no cruzamento entre as Rua Carvalho de Barros e Rafael Sampaio, no Bairro Bo Vista, em Botucatu.

Segundo informações, a motorista de um carro Gol branco que seguia pela Rua Rafael Sampaio não parou na placa obrigatória do cruzamento e atingiu um Fiat Palio preto que seguia pela Carvalho de Barros.

Uma mulher que estava no Fiat Palio bem do lado da porta onde houve a batida teve ferimentos na cabeça e precisou ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas (HC).

Já no carro Gol, além da motorista, havia uma criança de 1 ano, que não se feriu. A motorista do Gol, segundo informações, não é habilitada, por isso o veículo seria recolhido.

OUTRO ACIDENTE- Também foi registrado um acidente na quarta-feira (03) à tarde na Av. Dom Lúcio, no centro. No local, uma professora de 41 anos deu ré com seu carro EcoSport para sair do estacionamento de um estabelecimento comercial quando houve a colisão com uma moto CG 125 onde estava uma secretária de 20 anos, que teve ferimentos e foi socorrida ao Hospital das Clínicas.

(Do Agência14News)

Curta o Facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

(Fotos cedidas: Danilo Garcia e Cristiane Meneguin).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes