25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas reclamam do mau estado de conservação da SP 147, em Bofete

Motoristas reclamam da situação da Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos (SP 147), no Município de Bofete (SP).

O trecho fica entre a Marechal Rondon e até a entrada da cidade. José Mariano da JM Propagandas e Eventos filmou o trecho. Os motoristas precisam sair até a faixa contrária para conseguirem passar pelos buracos.

Ele também informa que por conta de serviços de carro de som na região sempre utiliza das estradas que ligam os municípios de diferentes cidades.

O assunto estava sendo tratado com o Governo do Estado desde 2020 pelo deputado Fernando Cury (veja publicação abaixo).

A reportagem procurou pelo deputado estadual nesta semana. Ele disse que o vídeo é do mesmo trecho em que se solicita melhorias desde 2020. “Já foi licitado o projeto, teve empresa ganhadora, a PlanServ. Ela já terminou o projeto e entregou para o DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Agora no 1º trimestre sai a licitação da própria obra”, comentou ao 14News. Abaixo o vídeo feito pelo motorista José Mariano.



A reportagem também procurou a Secretaria Estadual de Transportes que deve enviar resposta sobre o assunto durante a semana. “O DER informa que o projeto executivo para a intervenção na Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos – SP 147, está em fase final e posteriormente será iniciado o processo licitatório”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes