Nota da Polícia Militar sobre a morte de seu integrante que atuava no serviço de operações 190:

É com intensa consternação que a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informa o falecimento do 2.º Sgt PM Cleber Alves da Silva, pertencente ao efetivo do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O 2.º Sgt PM Cleber se encontrava internado desde o dia 30MAR20, no Hospital da Polícia Militar, contudo, faleceu hoje, às 14:10 horas, em virtude de parada cardiorrespiratória relacionada ao COVID-19, no mesmo estabelecimento de saúde da Instituição.
Servia na PMESP há vinte anos, possuía 44 anos, era casado e tinha três filhos.

O 2.º Sgt PM Cleber tombou em combate, cumprindo o seu juramento de proteger as pessoas com o sacrifício da própria vida, e hoje se encontra junto de Deus Pai Todo Poderoso. Livrou-se da aflição terrena para se juntar aos Heróis Policial-Militares que habitam os altos céus.

O 2.º Sgt PM Cleber foi acometido de uma doença muito grave, que está assolando o planeta, e lutou de forma valente durante 13 dias, porém, após uma piora significativa no quadro de saúde, Deus o recolheu consigo, poupando-o de mais sofrimento.

Descanse em paz, companheiro!

Solicitamos que orem por sua alma e mantenham-se firmes na missão de defender a nossa sociedade, tendo a certeza de que este seria o desejo do 2º Sgt PM Cleber.

São Paulo, 11 de abril de 2020.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Os 2 Sargentos que morreram eram de São Paulo – Capital. Um trabalhava no Centro de Operações da Polícia Militar- COPOM e o outro no 2° Grupamento de Bombeiros no Bairro Campos Elíseos em SP.