24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre Fião, ex-prefeito de Pardinho aos 66 anos

O ex-prefeito de Pardinho, José Francisco da Rocha Oliveira, conhecido como Fião, morreu nesta terça-feira (28), aos 66 anos, em Botucatu.

Fião estava internado no Hospital das Clínicas de Botucatu desde o dia 14 de junho, após sofrer um acidente vascular cerebral, onde ficou aos cuidados da equipe neurológica. Ele chegou a passar por uma cirurgia e permaneceu sob cuidados intensos.

O Prefeito de Botucatu, João Cury se manifestou sobre a morte de Fião em seu perfil de uma rede social:

“Acabo de receber a notícia do falecimento do Fião, ex-Prefeito de Pardinho. Que notícia triste! Hoje a nossa região perdeu um dos seus líderes políticos mais importantes. O Ex-Prefeito Fião foi um homem que fez muito por Pardinho e trabalhou muito por uma maior integração dos municípios do chamado Pólo Cuesta. Tive o privilégio de, no meu 1º mandato, ser prefeito junto com Fiao. Ele era um polo de união de todos nós prefeitos, com seu jeito alegre, amigo e sempre com um bom “causo político” na ponta da língua para contar, fruto da sua grande vivência no meio político, de mais de 30 anos. Fião sempre foi intransigente com as causas e princípios pelos quais acreditava lutar. A causa municipalista era uma de suas grandes bandeiras. Que o seu exemplo e as suas bandeiras nos sirvam de inspiração. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”.

VELÓRIO

Fião será velado no Ginásio Municipal de Pardinho já na noite desta terça-feira (28). O sepultamento será nesta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Pardinho.

O ex-prefeito era casado com Marisa e deixou três filhos: Ana Paula, Ana Claudia e Junior.

UNESP

A Unesp de Botucatu emitiu nota sobre a morte. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa, com pesar, o falecimento do senhor Francisco José da Rocha, conhecido por Fião, ex-prefeito do município de Pardinho. O paciente deu entrada no HCFMB dia 14 de junho, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Passou por cirurgia e ficou internado por 14 dias na UTI Central. Faleceu hoje, por volta das 16 horas, em decorrência de complicações de um aneurisma hemorrágico. O HCFMB lamenta a perda e se solidariza com familiares e amigos”.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes