26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora de Avaré, símbolo de luta contra o câncer, conhece Reynaldo Gianecchini

A moradora de Avaré, Luciana Santini, de 42 anos, que na região é uma referência de luta contra o câncer por fazer campanhas com artistas nacionais para salvar pessoas que sofrem do mesmo mal, conheceu o ator Reynaldo Gianecchini após espetáculo feito por ele em São Paulo.

O encontro foi emocionante para Luciana que é apresentadora de TV (Estilo News) local em Avaré. “Trabalhei sempre com cantores, artistas, mas sempre tive um sonho. Conhecer uma pessoa especial no qual sou fã: Reynaldo Gianecchinni. Cheguei pedir a algumas amigas para ligar nos programas de TV, até  fui à Bahia onde ele estava em 2014, mas infelizmente a chuva atrapalhou e eu passei mal. Ele foi embora e perdi de vê-lo, pois não era a hora certa”, lembra Santini.

Ela destaca que depois as coisas começaram a dar certo. “Um dia resolvi colocar no Facebook que gostaria de vê-lo, onde algumas amigas que conheciam falaram com a irmã dele. Ela ligou para o Gianecchini onde foi feita uma surpresa: minha amiga Sandra Scarcelli me levou até o teatro e ele já estava me aguardando no final do espetáculo .A emoção é indescritível, pois chorei muito de emoção. Falei para ele que não queria morrer antes de conhecê-lo (devido ao câncer que estou lutando). Devido ao encontro criei mais forças para lutar .Voltei realizada. Essa semana fui conhecer a irmã dele chamada Hilmalina: uma pessoa maravilhosa. Ela e seu esposo Gerson me trataram com muito carinho. A mãe dele me mandou um áudio de forças assim que cheguei em Avaré”, conta.

“Gostaria de agradecer a Deus por realizar esse dia de princesa, a Hilmalina, Gerson, Júnior, Lela e seu esposo, Alba, Tatiane, Luciana Rodrigues, Marilda, Cassia, Pedro e Leandro, além da família Gianecchinni, que fez esse sonho se tornar realidade. Que Deus a abençoe muito. Acreditem em seus sonhos, nada é impossível. E tudo acontece na hora e no tempo certo, e quanto ao câncer, Giane venceu. Hoje  tenho muita fé que vou vencer também”, diz Luciana Santini.

A moradora de Avaré vai nesta segunda-feira (07), dia de seu aniversário, descobrir como está o tratamento da doença, que ela batalha há anos. 

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes