20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família reconhece mulher de 22 anos que foi encontrada morta

A Polícia identificou durante a noite a pessoa que foi encontrada morta no Jd. América, região no Bairro Caimã, setor de Rubião Jr, em Botucatu (SP).

Segundo informações passadas pelo site Agência14News desde a noite de sábado (05), o corpo foi localizado pela Polícia Militar às 19h40 em um pasto. Trata-se de Fabiana Letícia Rodrigues, de 22 anos.

“A mulher foi identificada pelo irmão. Ela estava desaparecida há quase um mês. Não dá para saber exatamente se ela é a pessoa por isso solicitei vários exames para confirmação de identidade como DNA e impressões digitais”, comentou a delegada da Polícia Civil, Simone Alves.

A família reconheceu o corpo e vai acompanhar o enterro às 14h deste domingo (6).

A mulher que residia no Caimã estava há 16 dias desaparecida e no começo do mês foi feito boletim de ocorrência de desaparecimento. Mas devido às condições que o corpo foi encontrado, e pelo tempo que passou, não era possível saber se é realmente ela, mas a família afirma que sim, pois irmão fez o reconhecimento também analisando as roupas com que a jovem estava. Para a polícia é preciso ter uma comprovação por laudo e isso será feito.

Na análise feita pela polícia não havia indícios visuais de violência. Consta em boletim de ocorrência que a jovem fazia uso de drogas, o que vai ser investigado para saber se pode ter relação com amorte.

Em caso de alguma informação sobre a morte as pessoas podem ligar anonimamente para o telefone 197 da Polícia Civil.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes