26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Minha Casa Minha Vida convoca sorteados para vistoria nos imóveis

A Coordenadoria do Programa Minha Casa Minha Vida convoca os sorteados pré-aprovados dos Residenciais Chácara das Flores I e Chácara das Flores II, em Bauru, para realizar vistoria nos imóveis. 

A vistoria é obrigatória para a assinatura do contrato e será realizada nesta semana, entre os dias 10 e 12 de janeiro, nos Residenciais, que estão localizados na Rua Sargento Leôncio Ferreira dos Santos, s/nº, no Parque Roosevelt. A lista completa com os nomes dos beneficiários e horários das vistorias pode ser conferida na edição do Diário Oficial de Bauru desta terça-feira (10). A relação do sorteio de ordem dos blocos e apartamentos está disponível na Coordenadoria de Habitação de Interesse Social. 

Os beneficiários foram divididos em grupos. As vistorias do Residencial Chácara das Flores I tiveram início a partir das 7h30 desta terça-feira (10), seguindo até as 16h30 e terá continuidade ao longo da quarta-feira (11). 

Já os beneficiários do Residencial Chácara das Flores II começarão a vistoria a partir das 10h30 de quarta-feira (11). 

Cada Residencial conta com 176 apartamentos divididos em 11 torres, com 16 unidades cada um. Os apartamentos possuem 46,24 m² de área privativa, com dois dormitórios, sala, banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem. Quanto aos equipamentos de uso comum, foi reservada área para playground, quadra de esportes, churrasqueira, salão de festa e portaria. A Construtora Maré é a responsável pelas obras dos Residenciais. 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes