16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menores são apreendidos com drogas em Avaré

Na sexta-feira (17), durante patrulhamento pela região central de Avaré, a equipe ROCAM (motos) da Polícia Militar apreendeu 2 adolescentes por tráfico de drogas.

A equipe policial relata que se deparou com 2 indivíduos em frente a uma residência. Eles estavam em uma moto Honda/CG vermelha e o passageiro havia pego um objeto do morador do local.

Ao perceberem a presença policial, arrancaram com a moto e foram abordados poucos metros à frente.

Na busca pessoal, com o passageiro a PM localizou, no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha que ele alegou ter adquirido por R$ 10,00. Ao perceber a situação, o morador correu para o interior do imóvel, mas foi detido junto a outro indivíduo. Na busca domiciliar foram localizados 0,049 kg de cocaína, 0,024 kg de maconha e 5 pés de maconha plantados em vasos.

Também foram apreendidos no local R$ 287,00 em notas diversas, 950 microtubos vazios e objetos comumente utilizados para o fracionamento de entorpecentes, como saquinhos plásticos de sorvete, faca e prato com resquícios de droga.

Ainda foram apreendidos: um quadro de bicicleta com procedência duvidosa e 2 cartões bancários com nome de outra pessoa.

O morador do imóvel, um adolescente, assumiu a propriedade de tudo que foi encontrado e o indivíduo que estava em sua residência, também menor de idade, alegou ser usuário de maconha, mas guardava em sua residência 20 microtubos de cocaína.

Os averiguados e objetos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e apreendeu os menores que estavam na casa por ato infracional de tráfico de drogas, e o passageiro da motocicleta foi notificado por porte de entorpecentes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes