24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menino de 6 anos morre atropelado por carro em Bauru; motorista fugiu

Um menino de 6 anos morreu após ser atropelado por um carro no final da tarde de segunda-feira (11), em Bauru (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Ataliba Bastos e Benedito da Silva, no Parque Bauru, onde o garoto passava em sua bicicleta.

-Marcas do atropelamento ficaram no asfalto do local do acidente — Foto: Jarbas Soares/TV TEM

Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que, após tirarem o menino debaixo do carro, o motorista fugiu do local com o veículo.

Rafael Pereira foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia busca por câmeras de segurança do local para tentar localizar o motorista. Rafael foi enterrado na tarde desta terça-feira (12) no Cemitério do Jardim Redentor.

Motorista identificado

Marcas do atropelamento ficaram no asfalto do local do acidente — Foto: Jarbas Soares/TV TEM

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira que identificou o motorista suspeito do atropelamento e que segue nas buscas para encontrá-lo. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Segundo o delegado de plantão, o veículo envolvido no acidente foi encontrado e apreendido depois que policiais receberam uma informação de que ele estava escondido em uma casa na Vila Ipiranga coberto por uma lona. O veículo foi recolhido para perícia. (do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes