20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Matrículas para alunos do Ensino Infantil começam segunda-feira (24)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pederneiras comunica que o período de matrículas para alunos da Educação Infantil para o ano de 2019 serão realizadas entre os dias 24 e 28 de setembro deste ano.

A matrícula é destinada a crianças que completam três, quatro ou cinco anos até junho de 2019. Vale destacar que, segundo o Ministério da Educação, a matrícula de crianças na Educação Infantil a partir dos 4 anos já é obrigatória.

Em Pederneiras, são 17 escolas municipais de Educação Infantil atendendo cerca de 2 mil crianças de 4 meses a 5 anos incompletos.

Os pais devem procurar a escola de Educação Infantil mais próxima da sua residência para efetuar a matrícula entre os dias 24 e 28 de setembro levando Cópia da certidão de nascimento, Cópia do comprovante de endereço, Cópia da carteira de vacina e declaração de vacina que comprova que a criança está com as vacinas em dia (de acordo com a Portaria Normativa nº 06, de 20 de agosto de 2018 feita pela Secretaria Municipal de Educação) e que deve ser retirada no posto de saúde do bairro onde mora.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes