29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Major Rangel tem mudança de trânsito

Está em execução o recapeamento asfáltico da Avenida Major Rangel, em Avaré. A obra tem causado impacto no trânsito local em razão do fechamento parcial de alguns trechos para seu asfaltamento. Os serviços executados no local fazem parte da nova fase de recapeamento de toda a extensão das avenidas Major Rangel e Prefeito Misael Euphrásio Leal. Os recursos investidos são do Governo do Estado através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).

A fase final do recapeamento asfáltico compreende o trecho entre as ruas Major Vitoriano e Piauí. Para orientar motoristas, ciclistas e pedestres, a avenida está sinalizada com placas indicando mão única e cavaletes que fazem o cercamento e garantem a segurança dos operários.

MUDANÇA TEMPORÁRIA

O tráfego de veículos sofreu alteração temporária para continuidade da obra. O motorista que segue no sentido bairro Ipiranga – Av. Gilberto Filgueiras não poderá prosseguir pela Major Rangel ao lado do Terminal Urbano. Há desvio à direita na Rua Santa Catarina, em seguida à esquerda na Rua Tenente João Dias e à esquerda novamente na Rua São Paulo.

O recapeamento será desde o Horto Florestal até o Cemitério Municipal, numa extensão de 2,8 km, compreendendo as avenidas Major Rangel, Misael Euphrásio Leal e parte da Gilberto Filgueiras. O valor total do convênio é de R$ 2,4 milhões e os serviços estão sendo executados pela FX-Enge Pavimentação e Obras Ltda.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Avaré

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes