Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mais um feminicídio é registrado na região de Botucatu

Mais um feminicídio foi registrado na região de Botucatu no final de semana.

Pirajuí – Uma manicure de 40 anos foi morta a facadas no fim da noite deste sábado (23) dentro da própria residência, na rua Luiz Wolf, Vila Esperança, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru).

O principal suspeito é o marido dela, um vigilante de 36 anos, que fugiu após o crime. O fato ocorreu por volta das 23h na casa onde Alessandra Cristina Robledo Florino morava com o marido, a filha do casal, de apenas seis meses, e um filho da vítima de um relacionamento anterior, de 13 anos.

O adolescente contou à polícia que a mãe e o padrasto passaram a discutir no quarto e que, durante a briga, ela armou-se com uma faca. O suspeito, então, teria usado uma cadeira para agredir a companheira. (do JCNET).

BULLYNG – Uma conversa entre pai e filho, moradores de Marília (SP), sobre uma situação de bullying em uma festa de crianças repercutiu nas redes sociais, neste domingo (24).

No diálogo, a criança relata que defendeu o amigo, e em seguida foi apoiada pelo pai. O G1 conversou com o Mateus Barboza, de 25 anos, pai da criança, que disse estar surpreso com a repercussão das mensagens trocadas com o filho no sábado (23). Veja como debater esse assunto. Veja

ACIDENTE – Um motorista de 22 anos morreu após capotar o carro em uma estrada municipal de Bauru (SP) na tarde deste sábado (23). O acidente aconteceu na Estrada Municipal José Sandrin, próximo ao Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (Ipmet).

Outras duas pessoas estavam no carro e foram socorridas por equipes dos bombeiros e Samu. A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente ainda serão apuradas. Veja.

  

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também