24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Autorizada nova iluminação em LED para a Avenida da Unibr

O diretor da Faculdade de Botucatu – Unibr, professor Dimas Baracat Thomé, esteve reunido com o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, que anunciou o início da obra de colocação da nova iluminação em LED e com maior potência para a Avenida da Unibr, denominada de Avenida Paula Vieira e no entorno.

Também participaram da reunião outros integrantes da equipe da Instituição de Ensino Superior e da área de engenharia elétrica da prefeitura, além do vice-prefeito André Peres, que também responde pela secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Botucatu e representante da empresa contratada para o serviço.

“Junto a direção da Unibr e nossa equipe de engenharia elétrica, anunciamos a compra de 33 novas luminárias de LED, que serão instaladas na Avenida Paula Vieira. Mais de 650 alunos passam pelo local todos os dias e agora terão maior segurança com a nova iluminação”, justifica o prefeito.

Um exemplo com esse tipo de iluminação é a Rua Curuzu, no centro da cidade, que devido ao sistema destaca-se em qualidade, segurança para pedestres e economia para o município.

De acordo com o professor Dimas, a melhoria foi pleiteada atendendo uma demanda importante dos estudantes. “Além do melhor ensino, dos melhores professores, temos avançado muito na infraestrutura da faculdade, com reforma e ampliação do campus, que dentre os privados é o maior de Botucatu. E também temos conseguido melhorias para a comunidade próxima, para os alunos também, com essa iluminação e novos ponto de ônibus, como alguns exemplos”, explica.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes