26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lins terá atendimento gratuito para avaliação de Saúde e Câncer Bucal

Nos dias 18 e 19 de outubro em Lins e dias 21 e 22 em Sabino será realizado o 7º Meeting Odontológico da AOL Lins, que tem como objetivo difundir conhecimentos e direcionar os participantes do evento para as novas tendências da odontologia do Brasil e do mundo, através de vários palestrantes renomados da área, abordando desde o planejamento até os materiais inovadores para a execução de um bom tratamento. 

Durante o Meeting, a AOL Lins, comandada pelo Dr. Mário Perussi, que realizou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Lins, através da Coordenação de Saúde Bucal e apoio da Sabesp, irá promover atendimento gratuito para avaliação de Saúde e Câncer Bucal para a população.

O atendimento será realizado por dentistas da Prefeitura Municipal das cidades de Sabino e Lins. Conforme forem identificados diagnósticos, os pacientes serão encaminhados para tratamento nos dentistas da Prefeitura.

Nas duas cidades, o trabalho contará com uma especialista em Diagnóstico de Câncer Bucal (Dra. Henriqueta) e os demais dentistas farão avaliações de prevenção de saúde.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes