29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lins tem programação especial em janeiro em prol da Saúde Mental

A Campanha Janeiro Branco é a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade, nasceu para tornar realidade o ideal de um mundo mais saudável em relação a tudo o que diz respeito à subjetividade dos indivíduos.

O janeiro Branco retrata o cuidado da saúde das pessoas de si para si e de si para todos, busca um mundo com mais sentidos e harmonia, culturas saudáveis para a mente, corpos e relações sociais.

Para 2020 a Secretaria Municipal de Saúde através da Saúde Mental, preparou uma série de atividades convocando as pessoas ao autocuidado.

Autocuidado, é cuidar-se de si mesmo, é buscar todas as necessidades que o seu corpo e sua mente exigem de você. É aperfeiçoar cada dia mais o seu estilo de vida, é evitar hábitos maléficos a sua saúde física e mental, é adotar medidas de prevenção a doenças, e claro, evitar situações de risco.

Confira a programação completa:

DATA E HORÁRIO EVENTO
18/01/2020
9h 
Pedágio no CalçadãoPanfletagem;Orientação dirigida. 
20/01/2020 18h Caminhada e Pedágio na Pista de CooperPanfletagem;Orientação dirigida. 
23/01/2020 Orientação em Sala de EsperaLocal: Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família (ACS Agentes Comunitários de Saúde) 
28/01/2020
15:30 h 
Palestra:Importância do Autocuidado com a saúde mentalPalestrante: Dr Marco Aurélio Parra Morales – Médico psiquiatra CAPS infantil e CAPS ILocal: Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Lins 
31/01/2020
10h
Palestra: Importância do Autocuidado com a saúde mentalPalestrante: Letícia Zambão Arzani Psicologa – CAPS infantilLocal: Fundação Casa – Vitória Régia

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes