23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Levada ao posto de saúde com dores, menina de 16 anos diz que foi engravidada pelo próprio pai

Uma adolescente de 16 anos foi engravidada pelo pai de 43 anos, em Barra Bonita.

A informação foi divulgada pelo jornalista Sandro Alponte, que também é vereador eleito para o próximo mandato na cidade.

Segundo ele, fontes da polícia confirmaram a existência de Boletim de Ocorrência sobre o caso e no bairro onde fica o posto de saúde onde a menina foi atendida as pessoas também falaram do caso.

A reportagem do site Agência14News entrou em contato com a Polícia Civil de Barra Bonita na noite desta quinta-feira (17) onde por telefone a informação de um dos agentes de plantão, o BO não existiria, alegando ele que existem apenas boatos.

 Já segundo a reportagem do site S2 Notícias, a menina foi levada a um posto de saúde da cidade com dores abdominais e após um teste foi confirmada a gravidez. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado e mãe e filha foram encaminhadas à delegacia onde, informa o site, o BO foi registrado. O caso estaria correndo em segredo de justiça.

O site também conversou com pessoas que estavam na unidade de saúde na hora em que a gravidez foi confirmada e a menina contou que desde os 14 anos era abusada pelo avô, já falecido e depois começou a ser estuprada pelo pai.

Ela disse que mantinha relações com o pai no sofá depois que a mãe ia dormir. Mãe e filha não quiseram prestar queixa contra o pai.

O S2 Notícias informa que procurou o Conselho Tutelar, o delegado de Polícia, Antonio Angelo Meneghel e a promotora Ligiane Rodrigues Bueno, mas ninguém quis se manifestar sobre o caso. A promotora e o delegado alegaram segredo de justiça para não falar sobre o assunto.

O jornalista ainda cita que por conta da menina consentir o ato e ser maior de 14 anos, isso não é caracterizado crime. “O caso foi confirmado até por pessoas que moram no bairro. É um assunto que também vamos tentar trabalhar na Câmara Municipal como vereador”, disse o jornalista que apresentou a denúncia.

Em Botucatu também ocorreu um caso parecido onde um pai de santo que dizia estar sendo orientado por uma “entidade” mantinha relações com as filhas, sendo uma delas de 16 anos, mas como ela também estaria consentindo o caso que teve grande destaque na cidade não acabou em condenação.

 

(Do Agência14News, com site S2 Notícias)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes