20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lavrador é morto com facada no coração

Um colhedor de laranja foi morto com facadas no coração e no pescoço depois de uma briga em uma casa localizada no Bairro Jardim Santa Mônica, cidade de São Manuel, região de Botucatu.

Segundo informações, tudo ocorreu por conta de uma briga de dois funcionários de uma empresa de sucos que trabalhavam na colheita da laranja, e disputavam a mesma mulher.

Depois do crime que foi registrado no dia (31) o suspeito fugiu e foi preso pela Guarda Municipal no dia seguinte. João de Deus, como é conhecido, tem 33 anos e foi preso na cadeia de Itatinga. O crime, consta no BO, teria motivação passional.

“Ele já tinha me agredido duas vezes e eu tentando sair dele, aí que aconteceu”, disse o homem que foi preso, alegando estar sendo perseguido.

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime na delegacia e disse que namorou durante 1 ano e 6 meses uma mulher chamada Cleusa, mas há cerca de 3 meses estavam separados.  Ele alegou que Cleusa atualmente estava namorando Josinaldo (vítima das facadas), e por conta dessa relação havia uma inimizade. No dia dos fatos o autor foi na casa de Cleusa e encontrou a ex conversando com a vítima (Josinaldo).

Nesse momento, eles iniciaram uma discussão e João de Deus, com raiva e com uma faca de cozinha – que já trazia com ele – desferiu um golpe no mamilo esquerdo (que atingiu o coração) e quando o homem ferido caiu no chão, ele desferiu mais dois golpes de faca no pescoço de Josinaldo, para ter certeza que o mataria.

O corpo de Josinaldo José da Silva, de 29 anos, será levado para o aeroporto de Campinas para ser encaminhado para o Estado de Pernambuco, onde reside a sua família.

A equipe de motos (Gepam) que atendeu a ocorrência pela GCM é formada por Leandro, Yamaia, Soares, Nobre, Batissoco, Genivaldo, Coutinho, Albuquerque, subcomandante Freitas e os policiais civis Marcelo, Alexandre e a delegada Ana Carolina de Brito.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes