25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lançada licitação para as obras de melhorias na SP 147

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes, publicou nesta segunda-feira (25), o Aviso de Licitação que viabilizará a contratação das obras de modernização da Rodovia Samuel de Castro Neves (SP 147), em Anhembi.

Com investimento orçado em R$ 63,2 milhões, o financiamento será do Banco Mundial (por meio do BIRD – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento e MIGA – Agência Multilateral de Garantia de Investimentos) e Banco Santander S/A.

O edital será publicado na modalidade LPN (Licitação Pública Nacional). Os envelopes contendo as propostas de preço e documentação deverão ser entregues na sede do DER, à Avenida do Estado, 777 em São Paulo, às 10h do dia 14/08/2018.

Obras na SP 147
O projeto executivo de obras desenvolvido para a Rodovia Samuel de Castro Neves prevê a recuperação do pavimento asfáltico e implantação de nova sinalização entre o Km 211,02 ao Km 235,80, na cidade de Anhembi. Serão realizados serviços para construção de rotatória de acesso à Piramboia, importante distrito da região.

As obras em licitação são complementares à construção de nova ponte sobre o Rio Tietê, também na SP 147, iniciada em novembro de 2017 e com conclusão prevista para maio de 2019. O investimento é de R$ 54,8 milhões, financiados pelo Banco Mundial (por meio do BIRD – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento e MIGA – Agência Multilateral de Garantia de Investimentos) e Banco Santander S/A.

As intervenções trarão melhores condições de segurança ao tráfego local e fomento à economia, que tem como base a atividade agropecuária, criação de gado e cultivo de cana-de-açúcar, pelo incremento na logística de escoamento das cargas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes