25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem que reencontrou a família decide se mudar para São Manuel

Francielle Santos, de 25 anos, moradora de Presidente Prudente, que no último mês conheceu a família em São Manuel, após ter sido adotada quando criança, agora depois de visitar a todos na cidade vizinha a Botucatu, decidiu mudar-se para viver com quem ficou longe a vida toda.

Ela vai morar com a irmã Débora Gomes, na Vila São Geraldo, em São Manuel.

As duas se encontraram após terem procurado o site Agência14News, o CRAS – Centro Regional de Assistência Social, e com uma campanha para comprar a passagem de ida e volta na Rádio Municipalista.

“Cheguei muito rápido a essa conclusão apesar de ser um tanto dolorosa pra mim por conta da minha família em Presidente Prudente. Mas como um homem sábio me disse: uma pessoa que não sabe de onde veio, que não conhece suas raízes e não faz as pazes com seu passado, essa pessoa não existe, não tem como seguir em frente”, explica Francielle.

“E eu acredito nisso, quero aproveitar melhor eles, quero poder conheceu melhor meu passado, entender sabe. Eu nunca consegui seguir tranquila em frente, pois havia sempre esse vácuo no meu passado”, relata Francielle.

Agora Francielle que estava fazendo um treinamento para atuar em uma empresa de Prudente busca uma vaga de trabalho em São Manuel para assim poder se manter na cidade.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes