30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem deficiente que foi espancada pelo namorado em Bauru recebe ajuda da GCM de São Manuel

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel informou nesta terça-feira (14) que faz acompanhamento a uma jovem de 19 anos que foi espancada pelo namorado de 20 anos, em Bauru.

Segundo informações a vítima, uma moça de 19 anos de São Manuel, com deficiências na fala e audição, foi brutalmente espancada pelo seu namorado de 20 anos, na cidade de Bauru, inclusive este fato foi registrado em vídeo gerando uma enorme comoção nas redes sociais.

A patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel formada pelos agentes GCMs Simone e Luciano foi acionada na segunda-feira a dar apoio e realizar acompanhamento à vítima de agressão, que registrou Boletim de Ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Houve a necessidade de acionar um intérprete em libras para auxiliar na oitiva da vítima.

A mãe da jovem está com aplicativo “Está Acontecendo” que foi desenvolvido em Botucatu, e com um clique pode acionar a GCM, pois também é usado em São Manuel.

A jovem, já com medida protetiva, reside em São Manuel e será acompanhada e apoiada pela patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel, e demais equipes da Guarda, que irão dar todo apoio necessário a resguardar sua integridade física.

A moça ainda passou por exame de corpo de delito no IML – Instituto Medico Legal de Botucatu. Na DDM de São Manuel alegou que vinha sendo obrigada a manter relações sexuais com o namorado, mesmo sem a sua vontade. O suspeito é procurado pela polícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes