20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Projeto Samuzinho seguem até sexta-feira, 14

Seguem até sexta-feira (14), as inscrições para o Projeto Samuzinho, em Lençóis Paulista, para atender crianças de 10 a 12 anos.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria de Saúde e apresentar cópia (xerox) dos seguintes documentos: cartão cidadão, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula de seus filhos para o ano letivo 2020.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 16h. A coordenação do projeto lembra que o prazo para inscrições não será prorrogado.

Vagas/sorteio

No caso do número de inscrições ultrapassar o número de vagas oferecidas, será realizado um sorteio no dia 17 de fevereiro, às 10h, na Secretaria de Saúde, com transmissão pelas redes sociais. O sorteio também será aberto ao público.

Cronograma

As atividades do Projeto Samuzinho são gratuitas e tem início no dia 4 de abril no Espaço Cultural Cidade do Livro, totalizando onze sábados com aulas teóricas e práticas, das 9h às 12h.

Serviço
Inscrições para a primeira turma do Projeto Samuzinho até 14 de fevereiro, das 8h às às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Coronel Vigílio Rocha, 238, centro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes