26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para 37ª Fampop terminam no dia 31 de agosto

As inscrições para a 37ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop) terminam no sábado, 31 de agosto.

Compositores e intérpretes de todo o país podem se inscrever pessoalmente, por correio ou pelo site festivaisdobrasil.com.br. A organização já recebeu canções da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de São Paulo.

Promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, a 37ª Fampop acontece de 12 a 15 de setembro na Concha Acústica.

A feira é um dos festivais mais importantes do país. Lenine, Zeca Baleiro e Chico César, entre outros artistas com destaque nacional e internacional, já concorreram em edições anteriores.

Regulamento

O regulamento está disponível na internet e na edição nº 920 do Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré, que pode ser encontrado no endereço avare.sp.gov.br.

A Secretaria Municipal da Cultura fica na Rua Minas Gerais, nº 279. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-5057.

Patrono

O grupo paulistano Demônios da Garoa será o patrono da edição. O conjunto conhecido por sambas clássicos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca” fará o encerramento da feira no domingo, 15. As outras atrações ainda não foram divulgadas pela organização.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes