28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para Concurso Público de Agente de Inspeção Sanitária

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público de Provas (objetiva e prática), de caráter classificatório e eliminatório, para contratação e preenchimento de vagas do cargo de Agente de Inspeção Sanitária.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de 02 anos, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre às 09 horas do dia 15 de abril de 2019 até às 23horas e 30 minutos do dia 22 de abril de 2019, observando o horário de Brasília-DF.

O edital de abertura de inscrições do concurso público nº 001/2019 encontra-se disponível nos sites fenixconcursos.com.br e www.lins.sp.gov.br (ícone Diário Oficial Eletrônico nº 311, de 12/04/19), assim como todas as informações que vierem a ser divulgadas sobre este concurso também serão disponibilizadas nestes endereços eletrônicos.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes