24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrição de curso da área automotiva termina nesta sexta-feira (01)

O prazo para se inscrever para o curso gratuito de comando eletrônico de motor ciclo diesel-euro 5/EGR, em São Manuel, termina na sexta-feira (01). A ação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios.
 
As aulas começam na terça-feira, dia 5, e seguem até o dia 22, das 13h às 17h, na Secretaria da Cultura, na Rua Epitácio Pessoa, 1.100, Centro. O objetivo do curso é ajudar o profissional a desenvolver competências relativas à manutenção do sistema de controle de emissões com EGR, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança. Entre o conteúdo estão: sistema de controle de emissões com EGR, função, funcionamento, características construtivas, procedimentos de testes, manutenção e reparação, por exemplo.
 
As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área. É preciso ser maior de 18 anos, ser alfabetizado e ter conhecimentos básicos de mecânica automotiva (desejado).

O interessado pode se inscrever nos telefones (14) 3841-4402/3841-7269 ou pessoalmente no Banco do Povo, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes