24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inauguração do Centro Cultural de Anhembi acontece em 24 de janeiro

Anhembi inaugura no próximo dia 24 de janeiro, o seu novo Centro Cultural. Um espaço que vai abrigar diversas atividades e atrações culturais no município. A solenidade de inauguração acontece às 19h30 seguido de uma extensa programação na “Semana Cultural”.

O prédio, localizado no centro da cidade, conta com auditório para 100 pessoas, camarim, salas de oficinas e brinquedoteca. O local vai abrigar ainda o acervo da biblioteca Monteiro Lobato, que foi remanejada desde o início das obras do Centro Comunitário e se encontrava desativada.

Segundo o prefeito Miguel Machado, a inauguração vai iniciar uma nova fase em Anhembi. “O ano de 2020 será um ano especial para nosso município porque vamos colher muito daquilo que plantamos ao longo desses anos. O novo Centro Cultural será um grande polo de cultura dando oportunidades para novos talentos e enriquecendo o conhecimento de crianças, jovens e adultos”, comentou.

O novo equipamento foi batizado de “Professor Mauro Conceição Cunha”, conforme projeto do vereador Rodrigo Pomba (PSDB), aprovado por unanimidade na Câmara.

Inscrições abertas para o Projeto Cultura Viva

Desde setembro de 2019 estão abertas as inscrições para o Projeto Cultura Viva, que vão acontecer no Centro Cultural. Estão sendo oferecidas aulas de iniciação musical, iniciação teatral, artes plásticas, dança e formação de banda musical.

Para se inscrever você pode procurar o Departamento de Turismo ou o próprio Centro Cultural de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes