29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inauguração do Ambulatório de Fisioterapia em Bauru acontece hoje

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta-feira (14), 14h30, a inauguração do Ambulatório de Fisioterapia e entrega da revitalização do prédio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). O endereço é avenida Nações Unidas, 26-80.

O Cerest “David Capistrano Filho” é uma unidade especializada na atenção integral à saúde dos trabalhadores. Tem como atribuições a vigilância em saúde do trabalhador, atendimento a doenças ocupacionais, além de realizar matriciamento e capacitação para Bauru e 38 municípios da região. O prédio do Cerest recebeu nova pintura, revitalização de salas e novo paisagismo

O Ambulatório de Fisioterapia Municipal é um novo serviço implantado pela Secretaria Municipal de Saúde e foi montado no prédio anexo ao Cerest. O Ambulatório vai ofertar vagas para reabilitação a pacientes encaminhados pelo Hospital de Base, Ambulatório de Especialidades e Rede Municipal de Saúde.

A unidade conta com diversos equipamentos para reabilitação física e motora de adultos, idosos e crianças. Profissionais foram capacitados e foram adquiridos equipamentos para tratamento a crianças distúrbios neurológicos, como paralisia cerebral, atrasos de desenvolvimento, lesões cerebrais traumáticas, autismo e outras condições que afetam as funções motoras e cognitivas da criança.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes