Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Idosa atacada por cachorro em Conchas tem braço e perna amputados 


A idosa está internada em estado grave no HC de Botucatu, segundo fontes informaram ao 14News

Uma idosa de 75 anos que ficou ferida depois de ser atacada por um cachorro no Bairro Rural de São João, em Conchas (SP), na quarta-feira (12), segundo apurou a reportagem do 14News, teve amputação na perna e braço.

Na foto tirada logo após o ataque – imagem muito forte e por isso não vamos expor – já era possível perceber a idosa sem metade do braço e com fratura exposta em uma das pernas, além de muitos ferimentos pelo corpo.

O animal, segundo as informações, é da própria família há 10 anos. De acordo com o jornalista Sidnei Miranda do Folha Regional, o cachorro foi encontrar a idosa no portão, quando ele rosnou e em seguida como a mulher segurou um pedaço de pau para se proteger, ocorreu o ataque.

“Na hora da ocorrência estava na casa só as crianças, então demorou para conterem a fúria do cachorro. Os ferimentos foram graves na perna e no braço”, informou o jornalista.

Ele relata ainda que o socorro de Conchas foi acionado e uma Ambulância do Hospital se deslocou até o bairro São João e conduziu a idosa até a emergência do Pronto Socorro Municipal.

Acontece que havia no Hospital de Conchas outro paciente que necessitava também de uma Ambulância para se deslocar até a UNESP, e foi então que a Direção do Hospital solicitou o apoio da Ambulância da Rodovias do Tietê para conduzir a idosa atacada pelo cachorro com urgência também para a Unesp-Botucatu.

“No Hospital a responsável pelo setor informou que realmente a dificuldade com Ambulâncias vem ocorrendo e que para atender a demanda com mais tranqüilidade necessita de pelo menos mais duas Ambulâncias”.

“Enquanto isso não acontece, o apoio da Ambulância da Rodovia do Tietê é fundamental”, informaram ao jornalista.


Notícias similares