20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem tenta se esconder em banheiro, mas é detido por furto a residência

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (01), um auxiliar de serviços gerais, de 33 anos, que tentou furtar uma residência no centro do município de Registro, interior de São Paulo.

Uma equipe da 1ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência de furto em andamento.

Ao chegarem no local, os PMs encontraram uma mulher em frente ao imóvel, que informou ter visto um homem pular o muro e entrar na residência.

Os policiais entraram na casa à procura do suspeito e perceberam que vários objetos estavam fora do possível lugar.

O auxiliar foi encontrado atrás da porta do banheiro, na parte superior da casa, e contou aos policias que tentou furtar os objetos para comprar drogas.

Na busca, ainda foi encontrada uma sacola com uma furadeira, uma chave de fenda, um aparelho home theater e um alicate, que já estavam separados para serem levados pelo criminoso.

O rapaz foi preso em flagrante pelos policias. O caso foi registrado como furto qualificado a residência no Plantão da Delegacia Seccional de Registro.

(Da SSP)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes