26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher

A Patrulha Maria da Penha com os agentes GCMs Simone e Luciano foi acionada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para acompanhar uma vítima de agressões com medida protetiva.

O agressor, que não aceitava o fim do relacionamento, passou a perseguir e ameaçar a vítima de morte, descumprindo a medida protetiva, e invadiu a residência da ex-mulher. Ele furou o pneu do seu carro e fez várias ameaças de morte. Em uma das agressões, o autor perseguiu a mulher pela rua a agrediu e tentou beija-lá à força. A vítima acionou a GCM através do aplicativo “Está Acontecendo”, mas pouco antes da chegada da Patrulha Maria da Penha, ele fugiu.

Na sexta feira (17), em decorrência dos fatos e descumprindo da medida protetiva, foi expedido pela justiça o mandado de prisão preventiva contra o agressor, quando as equipes da GCM, através do comandante Camargo, GCM Mateus, GCM Simone e GCM Luciano (Patrulha Maria da Penha) localizaram o acusado que foi preso e encaminhado a DDM de São Manuel e posterior conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes