26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é detido antes de enterrar cachorro em bairro de São Manuel

Um homem de 36 anos foi detido depois de tentar matar seu cachorro a pauladas e quase enterrá-lo no quintal, em São Manuel (SP).

O caso foi relatado pela GCM ao site Integração FM. Segundo relatos dos guardas, uma denúncia dava conta que o suspeito estava aparentemente drogado e agressivo. Ele tentava matar o cachorro a pauladas na rua do antigo Matadouro, no bairro da Santa Helena.

Nesse momento, a equipe da GCM formada pelo subcomandante Camargo, GCM Nobre e GCM Genivaldo, com o apoio da equipe Ropem (Patrulhamento com Motos) dos agentes subcomandante Destro e GCM Jorge  chegaram na casa e encnontraram o homem que confessou que havia acabado de matar seu cachorro.

No quintal da residência, o animal foi encontrado dentro de um balde, amarrado e enrolado em panos, pronto para ser enterrado, mas os agentes notaram que o cachorro ainda estava respirando. Diante da situação, o diretor de segurança e vice prefeito Major Rubin junto a outra guarnição da GCM também compareceram ao local e foi feito o resgate do cachorro.

O morador foi conduzido ao Plantão Policial onde, após tomar ciência dos fatos, a delegada elaborou termo circunstanciado e o agressor irá responder a processo por maus tratos a animais.

O cachorro encontra-se na base da Guarda Civil Municipal muito debilitado, pois além dos ferimentos em decorrência do espancamento, possui feridas pelo corpo.

O cão foi medicado e está em observação, sendo tratado e cuidado.

(Do Agência14News com Integração FM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes