28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem confessa ter matado a ex após ser preso pela Lei Maria da Penha por agressões

Um desempregado de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (25), em Barra Bonita, depois de confessar que matou a ex-mulher de 27 anos, porque ela o denunciou à polícia por agressões anteriores.

C.A.M., já havia agredido várias vezes a ex-mulher e foi preso quando tentava matá-la, na Rodovia Raposo Tavares, em Ipauçu. As denúncias, com base na Lei Maria da Penha, fizeram com que ele ficasse quatro meses na prisão. Assim que foi libertado, decidiu se vingar.

No mesmo dia, ele foi atrás da ex e a agrediu na frente dos dois filhos. A Justiça deu medida protetiva impedindo que o agressor se aproximasse a menos de 500 metros da ex-mulher.

Assassinato

Com medo das ameaças de morte, D.G., deixou o emprego de frentista e se mudou de casa com os dois filhos. No dia 21 de março, já com a medida protetiva valendo, C.A.M., foi atrás da vítima e a localizou caminhando à margem do lago de um parque municipal.

Ele a obrigou a entrar no carro e dirigiu até um canavial, na rodovia que liga Ipauçu a Bernardino de Campos, onde a espancou até desmaiar e depois a matou a golpes de faca. Ele ainda passou com o carro sobre o corpo. Antes de fugir, o homem ligou para o pai, disse o que tinha feito e indicou onde estava o corpo da vítima.

A Justiça decretou sua prisão temporária, pois era procurado. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar escondido na casa de uma tia. A Polícia Civil o autuou por feminicídio e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes