25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal de São Manuel recebe novas viaturas e armas

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, esteve nas instalações da nova sede da Guarda Civil Municipal realizando a entrega das novas armas que foram compradas pela administração municipal para equipar a corporação.

Ao todo, foram adquiridas 11 novas armas, sendo: 10 revolveres automáticos e 1 espingarda calibre 12. As armas contribuirão para a atuação da GCM no município atendendo a demanda diária de ocorrências recebidas, além de contribuir para a segurança dos servidores municipais que trabalham na defesa de toda a comunidade são-manuelense.

Vale ressaltar, que na última segunda-feira (21) as três novas viaturas, que irão integrar a frota da GCM, sendo duas Renault Duster e uma Chevrolet S10 cabine dupla, foram enviadas para receberem a devida caracterização e customização de viatura policial e, em breve, estarão em operação no município.

Além disso, a nova sede operacional da GCM está em fase de finalização das adaptações e logo poderá abrigar toda a corporação e servirá para a implantação do Centro de Controle Operacional “CCO” equipado com sistema de videomonitoramento o qual permitirá o monitoramento de todo o município, contribuindo, ainda mais, para a segurança da cidade.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes