28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Governo estadual libera recursos para a reforma do Pronto Socorro de São Manuel

Na segunda-feira (05), o Chefe do Executivo e o Diretor de Saúde de São Manuel, Márcio Santarém, estiveram em São Paulo com o Deputado Estadual Fernando Capez e o Governador Geraldo Alckmin, para explicar o projeto de reforma do Pronto Socorro, feito pelo vereador Anízio Josepette, e oficializar a liberação do recurso, no valor de R$ 350mil, destinado a esse fim.

O Chefe do Executivo de São Manuel agradeceu ao Deputado e Governador e destacou: “Essa verba vai ajudar a realizar um sonho de São Manuel, que é ter um Pronto Socorro adequado e que tenha condições de proporcionar um atendimento de muita qualidade à população”.

O Governador Geraldo Alckmin destacou a importância da manutenção de Hospitais Santas Casas e do atendimento de Prontos Socorros, que cuidam de casos emergenciais. “É uma alegria receber a comitiva de São Manuel, formada pelo Prefeito Ricardo Salaro e pelo Diretor Márcio, conduzidos pelo Deputado Fernando Capez”, comentou Geraldo.

Projeto foi apresentado em janeiro
No final do mês de janeiro, quando o Deputado Fernando Capez esteve em São Manuel, o projeto de reforma do Pronto Socorro foi apresentado. Graças a uma parceria Município e Estado, o recurso será viabilizado para que as melhorias sejam realizadas no local.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes