26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gestantes terão Pronto Atendimento 24 horas em Agudos

A Prefeitura de Agudos em parceria com o Hospital da cidade, teve aprovado pela Câmara Municipal, um projeto de autoria do prefeito Altair Francisco Silva, para implantação de uma unidade de Pronto Atendimento à Gestantes, com prestação de serviços 24 horas, com equipe especializada de ginecologia, obstetrícia, neonatologia e enfermagem.

O Pronto Atendimento será instalado no prédio onde funcionava o antigo pronto socorro municipal e será dotado com infraestrutura adequada para os serviços especializados. A adequação do prédio será realizada pela Prefeitura e o gerenciamento dos serviços ficará a cargo do Hospital.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Leandro Corrêa, o atendimento às gestantes já está sendo realizado no Hospital de Agudos, que disponibiliza um ginecologista em plantão de 24 horas e que com a implantação do Pronto Atendimento, as gestantes passarão a contar com uma estrutura especializada, ainda mais completa, para garantir maior segurança e tranquilidade na hora do parto, preservando a saúde das mães e dos bebês.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes