29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem com mandado de prisão em caso de estupro praticado contra a sobrinha de 13 anos

Na tarde de sábado (27), a equipe de ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) – composta pelo comandante Camargo, subcomandante Jorge, além dos GCMs Leandro e Neto – deteve um homem de 49 anos que estava foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu no bairro da Cohab 3, em São Manuel (SP).

Segundo informações, o homem havia abusado sexualmente de uma sobrinha de 13 anos.

Os agentes da ROMU localizaram o homem em frente à sua residência, e após a confirmação dos seus dados, ele recebeu voz de prisão. O homem não ofereceu resistência e acabou sendo conduzido ao plantão policial de Botucatu, e posteriormente, encaminhado à cadeia transitória da cidade de Itatinga.

Sobre a equipe Romu da GCM

A ROMU de São Manuel, fundada no ano de 2012 tem como missão reforçar as ações de combate a criminalidade no município. Recentemente passou por uma importante reestruturação com a aquisição de uma nova viatura adequada às ações da equipe, novos equipamentos e fardamentos.

Segundo o Departamento de Segurança, os agentes que compõem a ROMU passam por constantes aprimoramentos em técnicas operacionais, cursos , doutrinas e treinamentos.

A equipe atua ainda em ocorrências complexas, além de ações especiais e apoio às demais equipes policiais de São Manuel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes