27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM de São Manuel dobrou número de atendimentos com 15 mil ações no primeiro semestre

Neste primeiro semestre de 2020 a GCM – Guarda Civil Municipal de São Manuel apresenta resultados expressivos em suas ações operacionais, quase que dobrando as ações se comparado ao mesmo período do ano anterior. O patrulhamento realizado no comércio, prédios públicos e locais estratégicos inibiram ações criminosas, tais como, furtos, danos e vandalismo.

Durante este período principalmente em decorrência da pandemia da COVID – 19 a GCM integra ativamente a linha de frente nas ações de apoio contra a disseminação deste vírus, prestando apoio aos órgãos de saúde , fiscalização entre outros.

O Comandante Wagner Camargo, enaltece a integração das forças policiais do município no combate à criminalidade “ A união e o trabalho integrado com as demais forças de segurança, Policia Militar e Policia Civil é importantíssima para conseguirmos alcançar os resultados tão positivos na segurança da população de São Manuel”

Segundo o Diretor de Segurança e Trânsito, Dr. Adjair de Campos , “As ações e os índices positivos da Gcm de São Manuel são reflexos dos investimentos materiais e de pessoal realizado pela atual gestão municipal na segurança pública , o que fez com que , a Guarda tornasse referência para diversos municípios da nossa região” .

Principais ações realizadas pela GCM de São Manuel no período de janeiro a julho de 2020:

  • Atendimento telefônico de emergência, 199 – 5400
  • Ações de monitoramento – 2440
  • Pontos de estacionamento – 4500
  • Patrulhamento e atendimentos comunitários – 650
  • Acompanhamento de vítimas de violência doméstica – 160
  • Apoio a outros órgãos – 459
  • Prisões em flagrante, detenções e captura de procurado – 45

Outros atendimentos:
Operações policiais integradas – 41
Perturbação de sossego público – 42

A GCM ainda possui uma média de 24 mil acessos nas páginas oficiais das redes sociais (Gcm São Manuel, Romu São Manuel e Gcm Gccão).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes