18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garoto de apenas 4 anos, que fez cirurgia para retirar tumor da cabeça, recebe alta do hospital

Após cerca de um mês internado e depois de passar por uma cirurgia complicada para retirar um tumor do cérebro, o garoto Lucca de 4 anos deixou o hospital em Bauru (SP).

Lucca é morador de Botucatu e vinha recendo a pedido dos pais corrente de orações de toda a região.

A mãe Flávia Piozzi escreveu em uma rede social, junto a foto do menino saindo com ela do hospital: “Milagre de Deus! De volta a nossa casa! O Lucca é a perfeição de Deus conduzido pelo Espírito Santo ontem, hoje e sempre! O meu Deus é o Deus do impossível! Obrigada Senhor”, disse também em agradecimento a todos que rezaram pelo seu filho.

Na oportunidade que Lucca foi internado leitores do site Agência14News pediram que a reportagem divulgasse o caso como forma de aumentar as correntes de orações porque se tratava de um caso muito difícil de ser revertido.

Antes da cirurgia a mensagem de familiares e amigos era a seguinte:  “Recebi hoje uma mensagem que falava sobre a história do Lucca. Ele tem quase 4 anos e está hospitalizado com um grande tumor no cérebro. Ele fará nesta terça-feira (27/03) uma cirurgia de grande risco. Quando me enviou este relato a enfermeira Cíntia me disse sobre o quanto a família e amigos confiam na oração para que tudo dê certo na cirurgia. (enviando a foto com a sua mão e a mão da mãe após um momento de oração). Respondi a mensagem enviando a foto de minha mão dizendo: que também me unia a ela e a todos que estão intercedendo. Convido você nas próximas 24 horas a postar em sua rede social: #ForcaLucca com uma foto de sua mão, que representará a tua união a esta família que neste momento reconhece que tudo pode ser mudado pela força da oração e que temos um Deus do impossível!”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes