25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corpo de homem que foi assassinado é encontrado em rio de Botucatu

Na noite desta quarta-feira (25), a Equipe GPA (Grupo de Proteção Ambiental) da Guarda Civil Municipal com o GCM Odair foi chamada, onde segundo informações, um pescador que navegava nas águas do rio Tietê, quando nas margens, junto a Fazenda Cachoeira 2, lado oposto ao Bairro da Mina, viu um corpo humano boiando.

A GCM, ao chegar pelo local, verificou que se tratava de um corpo aparentando 50 anos, sem qualquer identificação, do sexo masculino, vestindo uma camiseta de cor cinza, branca e preta com listas horizontais e cueca tipo short azul e o corpo tinha as mãos amarradas para trás e ferimentos tipo projétil de arma de fogo na cabeça.

Informa a Guarda que o estado que se encontrava o corpo aparentava estar há mais de três dias na água. Características físicas: branco, cabelo, barba e bigode raspado, altura aproximada 1,75, peso aproximado 80 kg, tatuagens: costas golfinho, perna direita um coração, panturrilha esquerda uma gueixa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente para retirar o corpo da água. Também esteve no local o delegado Antenor Zeque, além da Equipe da Polícia Científica e o carro Cadáver.

O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes