Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Fundo Social recebe 1,1 tonelada de roupas para Campanha do Agasalho 

A Vice-Prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista, Cíntia Duarte, e a diretora de Assistência e Promoção Social, Ana Lúcia Parisi Lauriá Darcie, receberam nesta semana, 1,1 toneladas de roupas doadas pelos colaboradores do Grupo Lwart para a Campanha do Agasalho.

A Analista de Benefícios do RH do Grupo Lwart, Eliana Aparecida Rodrigues também participou da entrega do lote que inclui roupas, calçados e cobertores.

A Campanha do Agasalho de Lençóis Paulista segue até 30 de maio, para arrecadar roupas e cobertores que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social. A entrega das roupas está prevista para os dias 6 e 7 de junho no Lions Clube para as famílias atendidas pelo CRAS e no dia 8 de junho, para a população em geral.

Pontos de coleta

Para fazer a doação, basta procurar uma das caixas com a identificação da campanha. Elas podem se encontradas na Prefeitura, na Câmara Municipal, na BMOL (Biblioteca Municipal Orígenes Lessa), Diretoria de Assistência e Promoção Social, em supermercados, Clube Esportivo Marimbondo, Acilpa, Senai, OAB, HOT 107, Quinta Companhia de Polícia Militar de Lençóis Paulista entre outras empresas da cidade.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)


Notícias similares