26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário de usina e capoeirista que sofreu acidente tem alta, mas passa mal e morre após nova internação

Após 16 dias de idas e vindas de hospitais e cirurgia após um acidente com um caminhão, morreu na tarde deste sábado (29), no hospital de São Manuel, o motorista da Usina de São Manoel, Edson Luiz Neves, de 41 anos, conhecido (Toco).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Rádio Integração, no dia 14 de julho Edson estava trabalhado próximo ao bairro rural Rodrigues Alves com o caminhão pipa da Usina, quando por motivos ainda não esclarecidos, veio a despencar em um barranco.

Edson ficou preso nas ferragens quando o Corpo de Bombeiros foi ao local para retirá-lo. Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu onde passou por uma cirurgia e recebeu alta. Na manhã deste sábado (29) passou mal e foi socorrido ao hospital de São Manuel, após três paradas cardiorrespiratória, o motorista não resistiu e morreu.

Mestre Toco

Apaixonado pela capoeira Edson Luiz das Neves, Mestre Toco, sempre dedicou parte do seu tempo ao esporte e ministrou aulas de capoeira nos bairros de São Manuel. Aos finais de semana se apresentava com seus alunos em cidades da região.

Familiares, amigos e alunos lamentaram a morte do Mestre Toco que sempre levava alegria as rodas de capoeira por onde passou.

Nota do HC

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informou que o paciente Edson Luiz das Neves deu entrada no Hospital no dia 14 de julho, onde permaneceu internado até o dia 25 de julho, quando foi transferido para outra unidade hospitalar para a realização de procedimento cirúrgico.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Da Rádio Integração – São Manuel)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes